quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Animusic!

Esse vai ser um novo quadro com openings e endings que eu gosto dos animes que vi e ainda vou ver, tive a idéia quando fiz um post sobre a abertura de c: the money of soul and possibility control, e para hoje vamos ter:


Opening:
   High School Of Dead
Música:
  Com o mesmo nome do anime e mangá, High School Of Dead
Cantores:
   Kishida Kyōdan & The Akeboshi Rockets
Vídeo:

 CD do single


Espero que gostem e se por um acaso quiserem comentar para mandarem sugestões para o quadro tá valendo ok?



2 comentários:

  1. cara essa musica n sai da minha cabeça, ela tem um vocal mto fodastico, particularmente axo mulheres vocalistas mais interessante que homens e tá ai a prova

    ResponderExcluir
  2. eu também cara essa música é o toque do meu celular até xD com certeza é uma das minhas preferidas , elas mandam muito

    ResponderExcluir