sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Figure Boa Hancock

   Esses dias fiquei brincando com a boa xD ( que vergonha kkkk) tá ai umas fotos e tem uns "quadrinhos" do one piece que comprei, parecem ser gifts de comemoração de 10 anos. tá ai algumas fotos xD :


nami com log pose e clima tact, robin com quatro manos e ussop  opss sogeking com kabuto

boa roubando o kabuto 
boa + clima tact (LOL *_*)

boa + robin hentai XD


caixa dos quadrinhos

todos os modelos de quadrinhos no verso da caixa

5 comentários:

  1. Meu Deus eu necessito disso! E ainda mais da Boa Hancock *-* Mas acontece que eu conheço uma loja com figuras de One Piece, mas são caras pacaraio -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os quadrinhos foram bem baratos a boa também não foi muito cara recomendo pra você sempre pesquisar no mercado livre tem um chopper altered form que eu to querendo muito lá *_*

      Excluir
    2. SUGOI! O Log Pose cabe no seu pulso? *-*

      Excluir
  2. Onde você comprou os quadrinhos em cartas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi no mercadolivre, como assim em cartas?

      Excluir