sexta-feira, 25 de maio de 2012

Personagens Favoritos 4- Celty Sturluson



Yo galera, como estou com tempo resolvi escrever sobre uma personagem do Anime Durarara!! que vi recentemente, e ela é:


                                                              Celty Sturluson


Celty e Shinra
História:

 A incrível lenda viva de Ikebukuro, mais conhecida como "o motoqueiro negro". A história de Celty começa muito longe de ikebukuro ou do Japão, na irlanda Celty vivia como uma Dullahan (algo como um "shinigami" irlandês) até que em um dia sem saber o motivo, tem a sua cabeça roubada e se encontra desacordada somente com algumas lembranças.

Cabeça da Celty

 Celty então, sente falta de algo, a sua cabeça. Ela acha que conseguindo de volta a sua cabeça as lembranças perdidas voltarão juntas com o motivo pelo qual ela vivia. Sentindo de algum modo a presença da sua cabeça, Celty embarca clandestinamente em um Navio para o japão.

  
Shinra (personagem da série) ainda criança, vasculhando o navio, encontra a entidade sem cabeça e estranhamente sem medo ou desespero, corre para o quarto onde seu pai está e diz que havia uma moça sem cabeça no depósito do navio, o pai também estranhamente, acredita no garoto e vai ao depósito encontrar-se com Celty. Ele promete abrigo para Celty, em troca de experiências no corpo da moça já que este não tinha órgãos ou nada por dentro, somente uma "fumaça" negra que saia incessantemente pela sua cabeça e por todos os lugares do seu corpo imortal. Celty chega ao japão com o único propósito de achar a sua cabeça...



Personalidade e Poderes: 

 Celty é realmente engraçada quando se a conhece melhor, e bastante forte também. Pode formar qualquer tipo de objeto com a fumaça negra de seu corpo desde foices a espinhos extremamente perigosos. Celty é praticamente viciada em internet e televisão, quando não está trabalhando como entregadora, isso é o que ela mais gosta de fazer, o engraçado é que ela possui um medo inexplicável por Et's e Ovnis, mesmo ela sendo um ser completamente estranho.
  
A personalidade de Celty muda, já que ela está na cidade procurando a sua cabeça a bastante tempo (Shinra agora já é um adulto com quem ela divide o apartamento). Ela se torna mais humana, criando emoções e laços com as pessoas (como Shizuo, que é seu amigo). Ela se comunica por um celular através de mensagens, já que não tem boca, o que a torna ainda mais interessante.

a misteriosa fumaça negra
                                                                 
                                                                     Vídeo:



Celty é uma personagem incrível e a história dela vai melhorando a cada episódio, a cada pista nova sobre o paradeiro da sua cabeça, ela é realmente cativante, sexy, divertida e interessante. Para saber mais sobre a Celty, veja Durarara!!


6 comentários:

  1. Realmente, a Celty é mesmo muito legal! É uma das poucas personagens femininas que eu gosto. A história dela é tão diferente, e ela é tão forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso que me chamou atenção, a história é muito diferente de tudo que eu já vi e ela é linda né a personalidade dela kkk mais foi realmente difícil escolher um personagem de durarara, eu queria colocar o shizuo tbm e a anri tbm

      Excluir
  2. Realmente, a Celty é sexy!
    Mas de qualquer forma, Durarara é um dos melhores animes que eu já assisti, os personagens são todos muito bons.

    IZAAAAYYAAAA-KUUN!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto mesmo dela tbm U.u, mais meio que fiquei com medo de postar sobre ela... não sei se o texto ficou legal...

      Excluir
  3. nem se preucupe cara, o texto fico bom sim, bem informativo, com imagens e vídeos, parabéns =D o blog tá ótimo

    ResponderExcluir