quinta-feira, 28 de junho de 2012

Personagens mais Bonitos dos Animes #1: Watashi wa akuma de shitsuji desu kara

Acho que já descobriram quem é, né?

Estreando um espaço novo aqui no blog: Personagens mais Bonitos dos Animes

E para esse primeiro eu venho com ele: Sebastian Michaelis. Porque sendo um mordomo dos Phatomhive ele não podia ser menos do que incrivelmente lindo e sedutor *0*
Sebastian, você me serve pela eternidade? *0*

Sebas-chan é multitalentos. Desde vestir Ciel, seu amado mestre, a derrotar seus oponentes da mansão usando facas, garfos e pratos. Sebas-chan cozinha, mantém a mansão Phantomhive em ordem, é chefe rígido com os empregados, faz investigações a mando de seu pequeho bo-chama, tem que se livrar das investidas amorosas de um shinigami e ainda tem tempo para escolher umas botas divosas *-* (não sabe do que eu to falando? Assista o anime rsrsrs)

Lindo até com óculos *-* (nada contra óculos, claro ^^)

Perfeito

Onde vende um desse?

Sebas-chan, se você quiser, eu te dou minha alma sem problema ^///^

É isso povo... Até o próximo “Personagens mais Bonitos dos Animes”.
Sugestões para o próximo são bem vindas ^^

4 comentários:

  1. Pode ser sugestão para garotas???? Que tal a Kanzaki Kaori???

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, eu também senti muita vontade de dar minha alma para ele quando vi o anime
    *_*!!!

    ResponderExcluir
  3. ele merece ser o primeiro afinal ele um mordomo e tanto.

    ResponderExcluir