quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dica de Anime #4 - Emoção, diversão e Anjo super forte e kawaii.


                                             Conhecem Algel Beats?



  Que tal ter uma chance de enfrentar Deus por uma ter tido uma vida cheia de infortúnios? essa é a proposta inicial do Anime Angel Beats.
  Tendo inicio no dia 3 de abril de 2010 e término em 26 de julho de 2010, Algel Beats foi produzido pela P.A. Works e Aniplex, a série que possuiu apenas 13 episódios e possui também um Light Novel e duas séries de mangá.
  A história de Algel Beats se passa em um "colégio" pós morte, em algum lugar presente entre o céu e a terra. Neste mundo algumas pessoas especiais possuem corpos imortais (mais ainda sentem dor, fome e todas as necessidades de uma pessoa normal).

Otonashi acordando

   A história se inicia com Otonashi (protagonista) acordando neste mundo desconhecido e sem memórias sobre a sua vida na terra. Acordando da morte, Otonashi se encontra com Yuri, líder da frente de batalha pós vida, que esxplica como este mundo funciona e o convida a se juntar a organização  que tem o propósito de enfrentar Deus, pelo cruel destino que tiveram enquanto vivos.

Otonashi encontra Yuri
                           

Yuri enquanto fala com Otonashi está apontando uma arma gigante para uma garotinha que está na quadra. Otonashi perplexo com todo o assunto propões descer as escadas para falar com a garota, chamada por Yuri (que crê que a garota é uma aliada de Deus) de Tenshi (anjo). Mesmo sem a aprovação de Yuri que vê Tenshi como grande inimiga, Otonashi vai até o Anjo.


Ele vai até Tenshi e diz que estavam apontando uma arma para ela e a chamando de anjo. Tenshi diz a ele que não é um anjo e que é a presidenta do conselho estudantil da escola.




  Obviamente ele acha que estava sendo motivo de piadas e como não se lembra de nada diz que vai ao hospital, Tenshi fala que não existem hospitais ali ,ele pergunta porque, ela diz que não existem doentes ali, insistindo em perguntar o porque de tudo, Tenshi diz que não existem doentes ali porque todos estão mortos. Não acreditando em nada, Otonashi diz que é tudo mentira e pede que Tenshi prove, prove a ele que ele realmente está morto e que não pode mais morrer (já que Yuri o falou que são imortais).


Tenshi mata Otonashi

  Tenshi pronuncia algumas palavras: - Gurad Skill, Hand Sonic. Neste momento uma lâmina materializa-se em seu braço e ela rapidamente acerta o peito de Otonashi, aparentemente matando-o.
  Tudo isso acontece durante os primeiros 5 minutos do episódio 01.

Pontos Altos:

  O Desenrolar da história ocorre de um modo muito natural e bonito, tudo é muito bem explicado como o motivo para alguns estarem ali, o que a Tenshi é realmente, como aquele mundo é formado, e qual é o verdadeiro motivo para todos estarem presos ali.
  A trilha sonora também não deixa a desejar, principalmente na opening e nas músicas da Banda interna Girld Dead Monster.
  Todos os aspectos são muito bem aproveitados, fazendo provavelmente algumas lágrimas escorrerem dos seus olhos durante os episódios.

Ponto Baixo:

Se isso pode ser chamado de um. Durante os episódios, algumas pessoas revelam as desventuras ocorridas durante suas vidas, motivo este de estarem presos naquele mundo. A série possui vários personagens, então eu realmente queria saber o motivo de todos estarem ali T.T.


Ficaram Curiosos para assistir a série? Espero que sim! é realmente um anime que não pode deixar de ser visto

Trailer:




Opening:



Espero que tenham gostado do post ^^


2 comentários:

  1. Ótimo post kra, eu realmente gostei de assistir Angel Beats, a trilha sonora é incrível mesmo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara eu adoro as girls dead monster! queria ter colocado a crow song no post mais não achei T.T

      Excluir