quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mas olha só...


Estava eu passando pelo Chuva da Nanquim, lendo a Semanada de Bleach, e eis que eu me deparo com a notícia de que Tite Kubo se casou.


Então, buscando mais informações no Google de como o casório se deu, eu encontrei que o Kubo, na Jump Festa 2013, divulgou seu novo estado civil. Nos panfletos distribuídos durante o evento, contendo notas de vários mangakás, no espaço do criador de Bleach estava simplesmente escrito "Eu me casei".

E aí está a prova do crime
[fonte: http://www.animenewsnetwork.com/interest/2012-12-22/bleach-creator-tite-kubo-gets-married]

Então, Kubo, agora que você conhece o amor multiplicado por dois e toda essa coisa de juntar as escovas de dente, dividir o guarda-roupa, a cama, a casa, sua vida e o dinheiro que você arrecada com Bleach, bem que você podia aproveitar esse clima romântico e dar uma alegria a seus fãs e fazer cenas IchiHime, né? Desculpem fãs IchiRukia, mas eu sou do time IchiHime.
E bem que você podia escancarar de uma vez para o mundo todo o caso que Urahara e a Yoruichi tem. Estamos no arco final, confirma logo esse romance dos dois. Ou sou só eu que acha eles têm alguma coisa?

Enfim, muitas felicidades a você, Kubo!

Pelo menos a Jump Festa prestou pra isso, ne? Eu esperando que o Kishimoto fosse dar aquela super mega hiper entrevista. Só que não ¬¬ O máximo foi o anúncio de um outro filme de Naruto para 2014 (se não me falha a memória), com os dedinhos do criador do mangá no meio da produção, assim como Road to Ninja, que eu ainda aguardo para ver.

Imagem do Ichigo retirada do Google Imagens.
Aguardando desesperadamente o lançamento dos mangás. É muita tortura esses dias de pausa da Jump

5 comentários:

  1. Tambem sou do time IchiHime :p,mas eu acho q o autor nao deve desenvolver um final amoroso pros personagens,acho q ele vai se dar mais importancia pra outras coisas na historia...mas ja q ele se casou vai q o lado amoroso dele nao fala mais alto (É o amor, que mexe com minha cabeca e me deixa assim :p)So faltou o nome da Felizarda com quem ele se casou,mas acho q se fosse famosa teriam divulgado ne?Felicidade ao Casal ,o Tio Kubo merece :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei q ele vai frizar outras coisas, afinal, estamos falando de um shounen. mas nao custa nada sonhar, ne? kkkk
      nao que eu esperasse que ele começasse a fazer um shoujo kkkk mas um segurar de maos ou um olhar diferente pra mim seria o suficiente ^^
      eu tbm axo q se fosse famosa ele ia ter falado, ou não, já que é do Kubo q estamos falando kkkkkkk

      Excluir
  2. também fiquei sabendo que ele se se casou "as escondidas", mas pelo menos não fica mais sozinho né.

    falando na yoruichi, ela não apareceu desde o time-skip, o que será que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Tibia-kun... Eu fico pensando o que aconteceu com a Yoruichi, mas nunca consigo pensar em alguma coisa. Pq se fosse algo muito sério os personagens teriam comentado...
      o jeito é esperar o Kubo resolver desenhar ela de novo ¬¬

      Excluir
  3. Mentira? Tite Kubo ta saindo das putaria isso é impossível!

    ResponderExcluir