sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fan Área #18 - TRIPLO - Lelou-kun, Juliana e Johnny

Capa padronizada de Bakuman,gostaram??


Mande seus desenhos, tiras, imagens e tudo o que quiser relacionado a animes e mangás para o blog pelo email  presente na guia "mande seus desenhos".



Nome: Lelou-kun (qual seu nome de verdade?? kkk)


* Ele disse que era um desenho de treino do bico de pena, tá bem maneiro! ps.: eu ainda não tenho uma bico de pena T.T


Nome: Juliana Robaina        Desenho: Vash de Trigun



 Comentário da Juliana: "Estou  enviando esta Fan Art do Vash (Trigun), pois eu adoro este anime e resolvi homenageá-lo, já que nunca encontro nada relacionado a ele pela internet... só os episódios do anime pelo Youtube. Fora isso...
Então, o desenho foi feito a mão e depois eu melhorei ele usando o paint tool sai.Estou enviando os dois para mostrar o "antes e o depois"."


* Muito legal Juliana! eu nunca consegui baixar o Tool aqui no meu pc --" morro de vontade de usar em meus desenhos.


Nome: Johnny ou Lambo
Desenhos: Nurarihyon no mago, Full Metal Alchemist, Bleach, One piece, DBZ e Beelzebub







* Bons como sempre Lambo, quero ver seus personagens próprios... tem algum já?


Adorei os desenhos, e mais uma vez me desculpem por enrolar em fazer os posts do fan área agora que tudo se encaixou aqui prometo posta-los mais rápido ^^

Um comentário: