segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Personagens Mais Bonitos dos Animes #8: Dusk Maiden

Por que algumas coisas dão audiência

Oi povo!!!!

Depois de dias ausente do blog, eu voltei! Como eu tinha dito antes, minha internet lixo não tinha deixado eu postar antes. Bem, ela voltou. E por que eu ainda assim não postei? Tirando as listas de exercícios que meus professores passaram, eu tenho um seminário de Administração para apresentar semana que vem. Logo, eu estou focada na pesquisa do trabalho. E como minha faculdade vem primeiro que a diversão...

Direto do mangá, para vocês ^^

Mas deixando minha vida pessoal de lado, hoje eu trouxe uma bishoujo, para alegria de muitos.
Yuuko fantasiada de fantasma

Hoje a protagonista do post é Kanoe Yuuko, do anime Tasogare Otome X Amnesia. Yuuko-san, como é bastante chamada no anime, é uma fantasma. Sim, ela está morta. Desculpem, pessoas, por essa decepção. Contudo, existe apenas um que, além de vê-la, é capaz de tocá-la: o garoto Teiichi Niiya.
Teiichi, o sortudo

Yuuko-san, além de morta, perdeu suas memórias. Daí o Amnesia no nome do anime. Eu acho. Junto com Teiichi, que pode vê-la, ouvi-la e o mais impressionante, tocá-la, ela vai buscar descobrir seu passado, como veio a morrer e a razão para estar presa na escola.

Yuuko e seu uniforme de ginástica

A primeira vista sempre simpática, bem-humorada, Yuuko adora implicar com Teiichi, mexendo no cabelo dele ou o deixando desconfortável. Por Niiya ser o primeiro que a tocou depois de tanto tempo, e por passarem muito tempo juntos, Yuuko-san acaba se apaixonando pelo jovem.
Yuuko e suas 'piadinhas'
Yuuko-san, por conta dessa ‘queda’ por Teiichi, acaba por fazer várias insinuações sexuais. E como todo bom personagem de anime, Teiichi sempre dá um jeito de fugir dela ao invés de dar uns pegas na fantasminha. Ninguém ia ver mesmo paskaposkaosk. Entretanto, ele acaba por várias vezes tocar os seios dela. Sem querer, mas no fundo querendo, sabe? Tipo assim:

Ou assim:

Ou

À direita vocês conferem a visão de uma garota, Momoe, enquanto Teiichi 'exorcizava uma entidade espiritual'. À esquerda, o que realmente estava acontecendo.

Uma vez, ela disse a Teiichi que ela não poderia estar mais nua do que ele olhar seus ossos. E ela diz isso estando sem roupa. E ela chega a chamá-lo de pervertido, não por ele vê-la nua, mas sim por ele olhar seu esqueleto. Vai entender...

Yuuko se preparando para nadar

Há também a personagem chamada de Kage Yuuko, que seria uma fantasma visível e fisicamente idêntica a Yuuko, mas completamente obscura. Eu não vou contar aqui o que ela é, para não dar spoilers do anime. Então quem quiser saber quem é essa Yuuko Sombria que vá assistir o anime, que é pequeno, de 13 episódios.
Kage Yuuko


BÔNUS 1:
Yuuko enquanto se preparava para ir para a escola

BÔNUS 2:
Ai, como eu sou boazinha com vocês ^^
O que eu mereço por esses bônus?


Mais uma coisa da minha vida pessoal, que lhes afetam de alguma forma. Eu vou começar a estagiar, e provavelmente vou até o final do ano. Logo, se eu sumir (por mais tempo) do blog, vocês já sabem o motivo. Não precisam chorar de saudades minhas aopksaopksapoksaoks Mas pelo menos eu vou tentar manter as Impressões da Temporada em dia.

Imagens retiradas do Google Imagens. Espero que ninguém ache que este é um post hentai. Este é só um post ecchi, feito assim especialmente para atrair visualizações e comentários [pelo visto é assim que se coloca um blog para frente kkkkkkkkkk]. Sugestões para os próximos?


Falando de Yuuko, eu estou igual louca obcecada esperando sair o 1º episódio do live-action de xxxHolic. Eu vi os 5 primeiros minutos em um vídeo promocional e eu fiquei beeem interessada mesmo (mais do que já estava).
Será que existe uma razão para eu adorar todos os Uchihas, especialmente quando desenhados em versão criança? Ou isso só é muiiiiito fangirlismo com os Uchiha mesmo?
Kubo... Why?

2 comentários:

  1. eu tentei assistir esse anime mas não deu parei na metade achei muito chato e os efeitos de luzes
    esquisito

    ResponderExcluir
  2. Por que algumas coisas dão audiência...
    sacoméné um ecchizinho é sempre bom

    ResponderExcluir