quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ah... O amor

12 de junho, Dia dos Namorados... Sabe como é, né? O amor está em todos os lugares ^-^

E como não podia deixar de ser, o blog também entrou no clima. E para isso, eu resolvi fazer uma lista dos meus casais preferidos. Não que sejam todos os que eu gosto, mas são os que mais me marcaram, digamos assim. Continue lendo para conferir minha lista (que não está em ordem de preferência).

Começo pelo casal da capa: Sakura e Shaoran. De qual obra? De todas, seja Sakura Card Captors, Tsubasa Reservoir Chronicles, enfim, não importa universo, dimensão ou linha de tempo. Mas eu não gostei muito da Sakura de Tsubasa não, mas o Shaoran não deixou de ser uma gracinha. Tem casal mais moe que esse?


O próximo casal é: Aihara Kotoko e Irie Naoki, do mangá/anime/ milhões de doramas Itazura na Kiss. Os opostos se atraem sim, senhores. E esse casal é a prova disso. Eu me lembro de uma frase que o Naoki disse uma vez: "Kotoko não sabe fazer 90% das coisas que eu sei, mas os 10% que eu não consigo, ela tem sucesso onde ninguém mais teria". Own Irie, seu lindão *-*


Em terceiro: Usui Takumi e Ayuzawa Misaki, de Kaichou wa Maid-sama!. O Alien pervertido e a presidente do conselho estudantil. O cara mais amado pelas mulheres, a mulher mais odiada pelos homens. E no fim, os dois se apaixonam. E por um acaso tem como não se apaixonar por esse loiro adorável?


Nurarihyon de 400 anos atrás Y U so Sexy?



Um casal que deu muito certo foi Nurarihyon e Yohime, de Nurarihyon no Mago. Agradeço aos dois por terem concebido o Rihan, que por sua vez foi pai de Rikuo. E vamos passar para o próximo, senão meu nosebleed não vai parar tão cedo.




 ^//////^




Digam olá à dupla seguinte: Hokuto e Chiwawa, do mangá josei Hapi Mari. Um relacionamento que começou por um acordo e o sentimento entre eles acabou ficando muito forte.


Mais uma duplinha moe: Kazehaya e Sawako, de Kimi ni Todoke. Kazehaya-kun, por que você é tão fofo? :3
É muita fofura. Meu coração não aguenta

Não esqueceremos dessa cena em Fairy Tail
E no time "Torcendo para ficarem logo juntos" tenho, primeiramente, Jellal e Erza, de Fairy Tail. Hiro Mashima, que recentemente entrou no hall de mangakás trolls e sem coração, desanda logo com esses dois, por favor ò.ó!

E se você achou que esse casal estaria de fora, se enganou! Sim, o casal com uma legião de fãs e haters: Sasuke e Sakura, de Naruto. Desse eu nem vou falar nada, por vocês já devem estar cansados de ouvir.

E mais um pro time "Torcendo para ficarem logo juntos" é Naruto e Hinata, também de Naruto. Dispensa comentários, né? 


E para finalizar, o que casal que só não é casal porque o Kubo não está a fim de desenhar isso, mas todo mundo tem quase certeza que eles estão juntos: Urahara e Yoruichi, de Bleach.



Nesse dia 12 de junho, diga a seu parceiro ou parceira o quanto você o ama e o quanto você é feliz e realizado por tê-lo ou tê-la a seu lado. 

E aproveitando o meu próprio conselho, eu vou declarar o meu amor... Respirei fundo, tomei um fôlego... Bem, vamos lá.
Watanuki Kimihiro, Lelouch vi Britania, Tomoe, Usui Takami, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Urahara Kisuke, Gray Fulbuster, Mamiya Hokuto, Irie Naoki, Hijikata Toshizou, Sebastian Michaelis, Luka Crosszeria, Kuran Kaname, Kazehaya Shouta, Nura Rikuo, Nurarihyon, Nura Rihan, Fukuyama Jun, Kamenashi Kazuya, Kim Hyun Joong, Taemin, KyuHyun, Hyde, Jang Geun Suk, Joe Cheng, e por fim, Altair Ibn-La'Ahad, Christian Grey, Damon Salvatore, Ian Somerhalder, Dean Winchester e Jensen Ackles...
Muito Obrigada por fazerem meu dia extremamente mais feliz. Obrigada por iluminarem meus nublados dias simplesmente com suas existências, fictícias ou não. EU AMO VOCÊS!


Isso que é amor, hein povo! kkkk E eu provavelmente ainda esqueci alguém. Um beijo para vocês!

Gray... Oh Gray... Why? Kami-sama, por favor, não deixa essa maldade ser verdade não!

2 comentários: