quarta-feira, 25 de setembro de 2013

É meu e só meu... \(*0*)/


Tudo bem que não é de anime, mas eu queria compartilhar essa felicidade com vocês.

Olha só quem chegou:




O livro 1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer, de Tony Mott, pela Editora Sextante.

Quase morri quando o moço do correiro chamou aqui em casa kkkkkkkk. Eu estava esperando que o livro chegasse só mês que vem... OMG :3


Vou gastar muito do meu tempo livre (que é pouco) lendo essa maravilha ^^


Desculpem se as imagens não estão tão boas, mas é que eu não tenho uma câmera igual a uma que a outra pessoa que posta nesse blog tem, sabe? :P 



Bem que podia ter 1001 Animes Para Assistir Antes de Morrer, né? Se tiver, eu quero.
                                                    
                                                     
Meu pai virou para mim e disse: "Um livro de jogo? Para quê? Eu hein... Cada louco com suas manias" aoksaksoakpsokaopsko

Um comentário:

  1. po tem que ter metal gear solid aí e o metal gear rising (so fã de mgs e mgr)

    ResponderExcluir