sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Curiosidade...

Todos esses anos assistindo Naruto, e eu sempre tive uma dúvida que consumia minha alma. Como diabos o Sasuke vestia essa roupa?
                                                          

Porque, não importava de qual ângulo eu olhasse, essa coisa preta era uma peça inteira. Então, na minha cabeça, só sendo mesmo ninja pra vesti-la (kkkkk desculpa a piadinha, não aguentei =P)
Masss, visitando a Narutoproject, eu vi umas artes do personagem que o Studio Pierrot liberou e olha o que eu encontrei:
                                        
Em detalhe:
                                             
E um esquema engraçadinho de como o Uchiha fazia para se vestir:
                             
Agora me fala qual a necessidade de complicar algo tão simples quanto colocar uma roupa? Sei não, acho que o Kishi deu uma trolladinha desenhando esse modelito pro Sasuke XD
Menos uma dúvida em Naruto. Agora é continuar acompanhando pra ganhar mais respostas ^^

Estou de férias! Comemorem comigo! \o/
Madara, a cada mangá eu fico mais fangirl sua. Tá em forma, hein? *-----*
Watanuki-kun! Tô com saudade! Clamp, deixa de preguiça T^T

3 comentários:

  1. eu sempre pensava em como o rock lee vestia o macacão

    acho que isso saiu meio yaranaika jd o tibia pra me zua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo q o macacao do Lee deve ser algo mais normal, tipo primeiro pernas, depois braços, mas com certeza deve ter um ziper beeeeeem escondido XD

      Excluir
  2. nunca tinha percebido isso, achava que era só uma camiseta e uma bermuda

    ResponderExcluir