quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Minato e Kushina


A cada episódio ou cena do mangá que mostra um pouquinho mais dos dois, eu fico mais apaixonada por eles.
Eles são tão fofos ^///^
Pena que se foram tão cedo T~T

P.S.: Danzou seu FDP... Morreu tarde
Illegal Rare estreou, mas nenhuma scan em inglês saiu ainda. Triste. Mas pela RAW em japonês e com toda a minha pouca habilidade e muita preguiça em ler em kanjis, hiragana e katakana, eu já entendi que AxL é o cara *0*. Shiibashi-sensei seja bem-vindo mais uma vez! E desejo muito sucesso!

9 comentários:

  1. isso me lembra que eu tenho q terminar de ler o mangá de nurarihyon

    ResponderExcluir
  2. todo mundo odeia o danzou, sim ele é um grande fdp, mas se ele não tivesse feito oq fez, outras coisas ruins teriam sido feitas por outros fdps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as coisas que ele fez por ser um fdp foram muito ruins se comparadas com as outras coisas que os outros fdps poderiam ter feito. kkkk #éoqueeuacho
      Mas, pra mim, o maior dos fdp é o Tobirama... Só dizendo rsrsrs

      Excluir
    2. Pq, talvez, se não fosse ele fazer a cabeça do Hashirama, o Madara teria se tornado Hokage, e, na minha humilde opinião, ele teria sido um excelente Hokage, se não o melhor deles.
      E se não fosse ele criar a Polícia para ter os Uchiha em vigilância, o restante do clã, ao longo dos anos, não teria se sentido excluído, e talvez, Fugaku não teria planejado o ataque que não impedido teria criado uma guerra civil.
      Assim, Itachi não teria que se sacrificar e ser visto como um completo vilão quando ele foi um heroi, que poderia ter se tornado Hokage. E Sasuke não teria que se tornar um ninja fugitivo vingativo.
      Então, resumindo, eu o acho um fdp pq o odio dele em relação aos Uchihas se estendeu além de sua geração e tudo aconteceu como aconteceu (com ajuda do Danzou ¬_¬)

      Excluir
  3. Eu particularmente acho o Danzou legal...
    Na verdade, não tem nenhum personagem nesse anime que eu não goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cara, não diga isso, NÃO EXISTE PERSONAGEM MAIS FDP Q ESSE, ESSE É FDP MSM EU, ODEIO ELE -> http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20110920122061/naruto/images/0/04/Condor.png

      Excluir
  4. danzou é mou bundão no final ainda morreu pro sasuke

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe dizer que Ep de Naruto é essa imagem do post?

    ResponderExcluir