sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quando é para ser sucesso...


É jovens...
Quando uma coisa nasce para ser sucesso, não tem nada que impeça. ^-^

Com pouco mais de 100 capítulos do mangá lançados, Ansatsu Kyoushitsu ou Assassination Classroom ganhou não só um OVA (já lançado), como um anime e um live-action, esses para 2015.

E notícias sobre a live-action que eu lhes trago.

"Já escolheram quem vai ser o trem amarelo?" vocês me perguntam. Eu respondo não.
"Ninguém quer pagar esse mico, né?" kkkkk Sei lá, deve ser.
A questão é que Koro-sensei será feito em CG (computação gráfica, sabe =p), mas não definiram a voz do personagem.

Nagisa Shouta será interpretado por Yamada Ryosuke. Eu dei uma olhadinha no Google Imagens, não sei, é um ator bonitinho, mas é 'masculino' demais para fazer o Nagisa.

Karasuma-sensei será interpretado por Kipei Shiina, que eu achei meio velhinho pro papelMaika Yamamoto será Kaede Kayano e Masaki Suda atuará como Karma Akabane.


Ansiosos? Esperançosos? Eu, digamos que, sim. Assassination Classroom é um mangá divertido e eu acho que será interessante ver as táticas de assassinato com pessoas reais.


Vi no Chuva de Nanquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário