quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É possível ficar triste e feliz ao mesmo tempo??

Bom como o título da postagem diz, é o que eu estou sentindo depois de ler esta notícia: 


O mangá de Bleach entrará em seu arco final 
         
  Segundo a revista shonen jump o mangá de bleach está entrando no seu arco final, o que é estranho e contraditório já que Tite Kubo (autor da série) em uma festa da revista disse que bleach duraria mais 10 anos, eu como humilde leitor da série eu acho isso uma verdadeira sacanagem, se era pra terminar a série assim porque não terminaram depois da derrota do Aizen, esse sim era um final perfeito não um (provavelmente inventado) final feito por que as vendas do mangá não estão altas.   
   
Atualmente o mangá está em uma pausa de 3 semanas, e durante a pausa o autor está lançando prévias de como vai ser a provável última saga do mangá.


                                                                        fonte: Sankaku Complex

Nenhum comentário:

Postar um comentário