sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Momentos livres...

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...
Yo minna!

Mais um desenho meu que eu vou mostrar pra vocês.




Esse foi feito em um dos meus raros momentos vagos que eu tenho. Eu tava lá de boas, esperando a aula começar, daí eu comecei a rascunhar alguma coisa e saiu isso. E não, eu não fiz isso em um dia só. Levou uns dois ou três momentos desses à toa para concluir.
                                              

Acho que essa foi a mão que desenhei que eu mais gostei até hoje. Pareceu bem realista para mim.


Esse post foi curtinho, só para não deixar o blog parado mesmo. Desculpem o baixo volume de posts, mas é que tanto eu quanto o Lucas estamos ocupados com a faculdade. Estudos em primeiro lugar, né?

E não esperem outro post meu semana que vem, já que todas as minhas últimas provas são semana que vem, isso sem contar as 3984757 listas de exercício para entregar.

Então é isso... Kissus e até o próximo post o/

                                                        
Eu jurava que depois desse hiatus de uma semana, Naruto viria com a notícia "Arco final". Só que não... Mas Kishi-sensei já disse que Naruto está se encaminhando para seu final e que é para nós continuarmos seguindo por mais um tempo o garoto chamado Naruto. Ok, Kishimoto. Seu pedido dessa vez é uma ordem.

3 comentários:

  1. Ficou muito legal, eu desenho Mangá , mas meu traço é muito Moe e acaba não agradando muito as pessoas que eu conheço . se não for pedir muito (se sim me desculpe por lhe atormentar) vc poderia fazer um desenho do Tsuna de REBORN, ele é um dos meus personagens favoritos dos Shounens. Não se preocupem com o site, podem estudar tranquilamente okay?????

    ResponderExcluir
  2. sempre tem uma mao que a gente mais gosta

    ResponderExcluir
  3. eu nao consigo desenhar na aula pra min desenhar eu preciso estar sosinho... com pessoas olhando eu nao consigo.... mas que droga...


    alias porque as maos tem que ser tao dificeis?

    ResponderExcluir