sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Adeus Beelzebub e olá novas séries

Ahhhhhh....
Não que eu acompanhasse o mangá de Beelzebub, mas eu adorei o anime. É uma pena que vá terminar a serialização. T~T Mais um título que se despedirá da Shounen Jump.

Em contrapartida, 4 novas séries estrearão esse ano. Illegal Rare, de Hiroshi Shiibashi, autor do meu muito favorito Nurarihyon no Mago, que teve um final corrido desnecessário, poderiam ter dado mais tempo a ele para desenvolver a luta final. Illegal Rare será de ação, envolvendo crimes e fantasia.

Teremos também iShoujo ou I, Shoujo, de Takayama Toshinori, uma comédia romântica, Stealthy Symphony, de Youichi Amano e Ryohgo Narita (autor de Durarara!! e Bacano!), focado em fantasia e por fim, Tokyo Wonder Boys, de Tsunehiro Date e Kento Shimoyama, uma obra futebolística.

Minha aposta ficará com Shiibashi-sensei, por conta do quanto ele ganhou meu apreço com sua obra anterior. E vocês? Vão dar uma olhada em algum mangá novato?

Fonte: Chuva de Nanquim e Noticias Anime United

2 comentários:

  1. É uma pena, Beelzebub é um mangá muito bom.
    De qualquer forma eu recomendo ler o mangá, pois alem de não ter fillers, a historia e o desenvolvimento são muuuito melhores do que no anime.

    ResponderExcluir
  2. Edit:
    Na verdade vai ter um spin-off da serie, então, tecnicamente ainda vai "continuar".

    ResponderExcluir