sábado, 6 de setembro de 2014

Xatiada TT^TT


Quando ainda estou em processo de recuperação do fim de Kuroko, eu então vejo a notícia que Illegal Rare foi finalizado.

Poxa Jump! Shiibashi-sensei não tem mesmo vez, né? Ok, Illegal Rare não tinha o mesmo ritmo de Nurarihyon no Mago (que também foi cancelada), mas é/era legal do mesmo jeito! AxL é um ótimo protagonista, o enredo é bem interessante, os Rares também são... Sacanagem... O que esse povo não gostou?

Mais uma obra que eu vejo chegar ao fim TT^TT (Naruto, espero que você seja o próximo)


4 comentários:

  1. A Jump adora cancelar mangás com plot promissor, uma pena que os mangás inovadores acabam sendo cancelados enquanto os clichês continuam.

    ResponderExcluir
  2. Yukissa desuuu!

    Dei uma sumida, mas estou de volta. Eu peguei Nura para ler uma vez e realmente gostei, mas estava muito sem tempo para ler. Esse manga que infelizmente foi cancelado me chamou a atenção, sou apaixonada por vampiros ^^

    A Jump anda muito cruel, pelo menos para com o meu ser. Acabar com Bleach vc não quer neh fera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yu-chan :3
      A Jump eh extremamente cruel. Eu entendo q ela queira manter seu padrao, afinal, maioria dos mangas de sucesso sao dela, mas como o Joker disse ali em cima, a Jump adora deixar os cliches e os promissores nao tem vez.

      E quanto a Bleach, o arco final ja foi anunciado, entao ja ta no final. So que tem um detalhe, Kubo disse q o arco final teria uns 10 anos, mas se vc reparar, as coisas tao caminhando pra terminar bem antes disse (ou seja, foi meio q cancelado, deram uma apressada no Kubo ).
      O mundo eh cruel...

      Excluir